DISTRIBUIDOR OFICIAL

Política de Troca

Ao adquirir o produto, confira o manual de instrução que o acompanha, contendo toda forma de utilização, para não perder a garantia fornecida pela GVBR.

ENVIO DO PRODUTO

Os materiais devem estar intactos, na caixa original do produto, não violadas e com todos os componentes que os acompanha em perfeito estado.

Apenas serão aceitas mercadorias fornecidas pela própria GVBR, mediante a apresentação de selo de garantia não violado. Importante consultar também o prazo de garantia dado ao produto em questão.

Encaminhar um e-mail com as informações do produto, foto, (nas quais seja possível a visualização do selo de garantia e numero de série) para: gvbrcomercial@geovisiongvbr.com.br.

Importante: Só reembolsamos frete de mercadoria via PAC dos Correios. O reembolso só será feito se for constatado no produto defeito de fábrica. Outras modalidades de frete não serão reembolsadas e ficam a critério do cliente.

AVALIAÇÃO TÉCNICA E SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Ao receber o material, uma avaliação técnica será feita para concluir se o defeito realmente é de fabrica ou se pode ser ocasionado por mau uso ou  instalação inadequada. O aval técnico será reportado ao cliente dentro de até 15 dias úteis após recebimento de mercadoria.

DEVOLUÇÃO DE MATERIAL E CONCLUSÃO DO PROCEDIMENTO RMA

O departamento de RMA entrará em contato com o cliente para combinar retirada ou envio da mercadoria. O prazo para conserto e devolução é de 30 a 60 dias, após aprovação do cliente.

ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

 

Por lei, é assegurado que trocas e devoluções não são obrigatórias ao lojista uma vez que o cliente tenha efetuado, em qualquer tempo, a compra na loja física.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, no caso de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquiridos no site da GVBR, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos (a contar da data do recebimento do produto) para solicitar a troca ou devolução do produto. Expirado este prazo, a GVBR se reserva no direito de não aceitar a troca ou a devolução.

Caso algum produto apresente defeito após sete dias corridos, favor, entrar em contato conosco descrevendo o problema apresentado.

Caso haja devolução durante o período destacado acima, faremos o ressarcimento somente do valor do produto, não cobrimos valor referente a instalação.